Ansiedade, Veneno e Boatos.

Aiai, sumi de novo. É difícil manter um ritmo, muitos pensamentos juntos não ajudam, atrapalham. Sim, cheguei a está brilhante conclusão após perceber que estava “sofrendo” por coisas que ainda vão acontecer, ou não, em alguns meses. Não estou falando de suspiros, borboletas no estômago ou sonhos com os olhos aberto, é pior.
Ansiedade é tipo um veneno, que você toma sem querer e se contamina por um tempo indeterminado, a cura é o acontecimento ou a certeza do não acontecimento. Está achando exagero? Posso provar que ansiedade é um dos males dos humanos de forma simples e eficaz.
Quando se tem ansiedade normalmente perdemos o controle de nossas ações (óbvio), perdemos a noção do tempo (ele passa leeeeento), a paciência desaparece (queremos tudo para semana passada), ficamos mais emotivas (tudo parece ficar mais sensível e lágrimas escorem com a velocidade da nossa respiração), ficamos mais fracos (sono resolvem nos dar uma folga), engordamos (doces, doces e doces por favor) e perdemos a noção das coisas (ficamos idiotas).
Se você acha essas reações legais, meu caro, você tem problemas incontáveis. A cura para ansiedade? Me falaram que respiração ajuda, boatos que ocupar a mente também colabora, esperar o bendito tempo passar sempre é uma solução para os problemas, mas não sei se essas coisas realmente funcionam, acho que ansiedade se tem ou não se tem, a questão e aprender a viver com ela, sabendo da sua existência a dor machuca menos, mas isso é tudo boato.

2 comentários Adicione o seu

  1. Admiradora disse:

    humm … garanto que respirar algumas vezes profundamente ajuda! Existem técnicas eficaz de respiração, um óleo de lavanda tb. faz muito bem!
    Existe um limiar tênue entre a ansiedade normal e a ansiedade patológica, a que se ter cuidado! Fica a dica. 🙂

    Curtir

Deixe um comentário