Troco, Ponto e Adeus.

O que parecia uma quarta normal se transformou em um suspiro alto. Jamais tinha te visto e mal sabia que iria me fazer sonhar por segundos alegres em um dia comum. Foi rápido, claro que sem troca de palavras, mas os olhares eram presentes e profundos, isso ninguém pode negar! Sou crente que todos a nossa volta, sentiram que estávamos ligados e (ai!) apaixonados!

Estava no ônibus, como todos os dias no trajeto trabalho-faculdade e você entrou. Na hora iluminou todo o ônibus, todo o dia, todo o meu dia! Ficou no meu lado esperando o troco do cobrador, que demorava para dar as moedas, parecia até torcer pelo nosso amor.

Já o ouvia falar daqui um tempo para outros passageiros:

– Aquele casal bonito ali sentado, eu os uni a um tempo atrás, demorei para dar o troco de propósito e o rapaz pegou a mão da moça. Nunca mais a largou!

Você pegou as moedas devagar, olhou para elas por mais tempo do que necessário para se contar 15 centavos e então se virou para mim. Passou ao meu lado e atravessou o ônibus. Mas sabe o que não desviou? Nossos olhares!

Mal piscava, porém meus olhos não ardiam, estavam vendo uma imagem tão linda que nada importava a minha volta. Era apenas nos dois em um trajeto sem fim.

“Do nada” o ônibus parou brutalmente e tanta gente passou entre nós que só então percebi que estava no meu ponto, era hora de se despedir. Te ganhei e te perdi na mesma data. Nunca mais nos encontramos, porém nos amamos em flashes.

4 comentários Adicione o seu

    1. Grata Broto! Sugira 3 palavras ai para eu fazer um texto! 🙂

      Curtir

    1. Grata, sinta-se a vontade para sugerir mais palavras para o blog 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário